-->

PROBLEMAS COM O ENVIO

ATRASO

Aqui, todos os pedidos são monitorados até chegar ao cliente. Caso ocorra atraso no seu pedido, entraremos em contato com a transportadora para saber o motivo do atraso e após informaremos o que está ocorrendo. Caso decida não esperar mais o pedido, o valor total da compra será devolvido. 

 

ENDEREÇO INCORRETO

Caso tenha percebido que informou endereço errado no cadastro, entre em contato conosco o mais rápido possível através do whatsapp (21) 997256781 para alterarmos o endereço. Agora, caso a encomenda já tenha sido despachada, não se precocupe. Iremos reenviar o pedido assim que a encomenda voltar para a loja. O frete é pago pela empresa, sem custo nenhum para o cliente. O mesmo procedimento vale para quando a empresa, por algum motivo, erra o endereço do cliente. O frete também é pago pela empresa, sem nenhum custo para o cliente.

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

De acordo com o Correio, algumas regiões possuem restrição de entrega domiciliar. Nestes casos, o destinatário deverá buscar a encomenda no local levando uma identidade e o número de rastreio da encomenda. Quando isso acontece, nós avisamos o cliente por e-mail ou whatsapp.

 

MERCADORIA ENVIADA ERRADA

Caso a empresa tenha enviado a mercadoria incorreta, não se preocupe. Iremos enviar a certa e o frete será pago pela empresa.