PROBLEMAS COM O ENVIO

ATRASO

Aqui, todos os pedidos são monitorados até chegar ao cliente. Caso ocorra atraso no seu pedido, entraremos em contato com a transportadora para saber o motivo do atraso e após informaremos o que está ocorrendo. Caso decida não esperar mais o pedido, o valor total da compra será devolvido. 

 

ENDEREÇO INCORRETO

Quando o cliente, por algum motivo, errar o endereço no cadastro no site e a encomenda voltar para a loja, o reenvio é pago pelo cliente. Caso tenha percebido que informou endereço errado, nos chame imediatamente no whatsapp 21 99725-6781 para que possamos tentar reverter o problema.

Agora, quando a empresa, por algum motivo, erra o endereço do cliente, o reenvio é pago pela empresa, sem custo nenhum para o cliente.

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

De acordo com o Correio, algumas regiões possuem restrição de entrega domiciliar. Nestes casos, o destinatário deverá buscar a encomenda no local levando uma identidade e o número de rastreio da encomenda. Quando isso acontece, nós avisamos o cliente por e-mail ou whatsapp.

 

MERCADORIA ENVIADA ERRADA

Caso a empresa tenha enviado a mercadoria incorreta, não se preocupe. Iremos enviar a certa e o frete será pago pela empresa.