FORMAS DE ENVIO

Existem 3 modalidades de envio:

 

PAC E SEDEX

 

 

PAC: Modalidade de envio econômico dos Correios.

SEDEXModalidade de envio expresso dos Correios.  

 SEDEX 10

 

SEDEX 10: Serviço de encomenda da linha expressa para o envio de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.

 

Endereço incorreto

Caso o cliente informe endereço incorreto e a mercadoria volte para loja, o reenvio é pago pelo cliente. Agora, se a empresa errou o endereço informado pelo cliente, o reenvio é pago pela empresa. Se percebeu que informou endereço incorreto na compra, mande uma mensagem por Whatsapp o mais rápido possível para 2199725-6781 para que possamos reverter o problema.

 

Mercadoria enviada errada

Caso ocorra de a empresa enviar a mercadoria errada, não se preocupe. Iremos enviar a encomenda certa e o frete será pago pela empresa, sem nenhum custo ao cliente.